sábado, 23 de fevereiro de 2008

Prólogo de um amor de verão

Antes ainda do prólogo, uma rápida apresentação.
É com grande prazer que este espaço passa a receber a colaboração da Miló, querida amiga, irmã de coração há quase 25 anos.
Mais textos virão e o conto de um amor de verão terá continuação.


Conheceram-se durante um Réveillon festejado no coração do Brasil.

Um homem e uma mulher no auge dos seus 30 anos, vividos de maneira muito diferente: ela, criada no meio intelectual, anos de estudo nas melhores universidades, sem futilidades, mas com todas as facilidades que pais zelosos propiciam. Ele, um batalhador da periferia, formado pela escola da vida, entregando pizzas e pegando bolinhas de tênis desde a tenra infância,

Encantaram-se durante um Réveillon festejado no interior da Bahia.

Um homem e uma mulher no auge dos seus 30 anos, vividos de maneira muito semelhante: há 10 anos freqüentam o mesmo lugar, sem nunca terem se encontrado. Ele foi uma 20 vezes; ela apenas 5 .Fascinados pelo mesmo morro, ele subiu; ela, apesar dos esforços, ainda não. Ambos amantes de esportes de aventura, ele destemido e radical; ela, ainda tímida e cautelosa.

Beijaram-se durante um Réveillon festejado na Chapada Diamantina.

Um homem e uma mulher no auge dos seus 30 anos. Diferentes na terra dos homens, mas pares em fina sintonia d´alma movidos pela mesma paixão e encantamento. Devotos do mesmo santuário de paz e energia.

Despediram-se após um Réveillon festejado em Lençóis.

Um homem e uma mulher no auge dos seus 30 anos. Saudades antecipadas deste amor de verão, cujo prazo de validade, como todos os outros flertes de estação, é a hora de espera no saguão do aeroporto, apesar das promessas de telefonemas e mensagens.

Miló

Um comentário:

Sh@ disse...

Olá!Gostaria de saber o pq do nome do seu blog "Canto da Urze"...É por causa da flor mesmo?.
Pode me mandar um email? (shaurze23@hotmail.com)
Bjinhos!
Sharlene Urze